Há já uns anos, que te conheço.
São anos, não são simplesmente dias ou horas, minutos ou segundos, são anos!
Tivemos sempre um relacionamento bom, desde os tempos de escola… E já lá vão uns bons anos.
Retirando o pequeno circulo em que nos movemos – família, amigos, conhecidos, somos invisíveis quase todo o tempo.
Posso perguntar a primeira vez que te conheci, não sei se te lembras. Eu não.
Tenho um pensamento de ti, talvez fosses aquela rapariga invisível de frases e pensamentos óculos que poderia estar aqui o tempo todo a escrever, quem sabe anos.
Hoje em pleno século vinte e um, passando anos, és mais que um exercício de estilo, mais que um traço de personalidade a cultivar… És um mundo de qualidades e alegrias que paira no nosso ar.
Tens muito mais do que uma característica simpática e acolhedora que se enrola como as ondas do mar. Por isso posso dizer que te admiro, e foram estes anos devido a conhecer, que me dizem tudo de ti.
Hoje, não és apenas aquela amiga que está do outro lado da janela para dizer um adeus ou um simples Olá. Hoje és aquela rapariga que bate no coração e fala baixinho ao ouvido, como se fosse o ultimo minuto de vida. Porque a vida são anos.
Pois é, sabes o que é estar deste lado e querer ouvir a tua voz, vezes e vezes sem fim?
Sabes o que é pensar e tentar gritar alto o teu nome pelas ruas? Sabes como é bom sentir o teu respirar, como se fosses a ultima pessoa na terra?Pois é não me vou esquecer disto, não me vou esquecer que és especial, não me vou esquecer que neste momento e acredito anos que vierem que vais ser tudo.Mais uma vez digo, repito e exclamo, Adoro-te Miúda !
mas de facto, são anos*
Com um beijinho,José Pedro Sousa
Com um beijinho,José Pedro Sousa
1 comentário:
texto mesmo fofinho *-*
Enviar um comentário