05/12/2010

"O que se aprende em dois dias é muito mais gratificante do que aquilo que se demora a aprender num mês. O toque tem um gosto diferente e quando aparece uma nova alvorada, uma nova esperança nasce com ela.


Aprendi que as melhores promessas são aquelas que se fazem por amor e as maiores loucuras só têm sentido quando alguém se permanece ao nosso lado sem nunca nos deixar escapar uma lágrima de fracasso.

Quando percebemos realmente que quem nos ama muda por nós, aprendemos a mudar também por ela.

“Odeio” esse tem jeito incrível de me sorrir e de esconder as tuas lágrimas, “odeio” a tua incrível voz alta só para me irritares, “odeio” quando me dizes pardaleiro e quando estou na queles momentos da ditadura, mas so os digo porque me preocupo.

É tão bom gostar de ti, é tão bom ter-te comigo e é ainda melhor abraçar-te quando quiser, com abraços rasgados que so eu sei dar =PpP

Amo aqueles beijos que me das no pescoço ( são tão bons).

Tatiana, tenho-te a dizer que só tu fazes sentido no meio da minha vida. És a melhor namorada, amiga e tudo mais, acredita.

Tenho-te a agradecer pela preocupação exagerada, pelos telefonemas e mensagens de tanto carinho e alguma com preocupação ( tipo ontem ) , pela tua extrema e adorável atenção, a ti um obrigado do tamanho do mundo.

Fiz-te chorar ?!

são 7 tatiana... :D "

José Pedro Sousa

Oque era 7 agora já são15. E quero saber se seguiremos para o 16.

Sem comentários: